EnglishFrenchGermanSpainItalianDutchRussianPortugueseJapaneseKoreanArabicChinese Simplified

1

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A Verdadeira História de Invocação do Mal 2

O começo de tudo?

Verão de 1977 no município de Enfield, Grande Londres, Reino Unido. Peggy Hodgson põe dois de seus quatro filhos para dormir. Esta quente e tudo parece presagiar outra longa e tranquila noite de sono. Mas algo aconteceu naquela noite, algo que foi o começo de uma longa e terrível temporada de acontecimentos tidos como paranormais que, ainda hoje, seguem sem explicação.

a casa em londrês 
A senhora Hodgson era uma divorciada de 40 anos que vivia com seus filhos em uma bonita casa anexa em um popular bairro operário de Enfield. Seus quatro filhos se chamavam: Margareth, de 13 anos; Janet, de 11; Jhonny, de 10, e Billy; de 7 anos. Naquela madrugada de 30 de agosto de 1977, os gritos de seus filhos Jhonny e Janet acordaram Peggy e esta alarmada, subiu até o quarto. Tudo estava calmo, mas seus filhos, entre soluços, contaram a sua mamãe que a cama de Janet havia começado a se mover por si só e Peggy, achando que se tratava apenas de um pesadelo, acalmou os garotos e ficou com eles até que voltassem a dormir.


Na noite seguinte, as crianças voltaram a gritar e nessa ocasião, relatam a sua mãe como depois de fortes ruídos, uma cadeira que estava em um canto do quarto começou a se mover sozinha. Peggy segue sem ver nada estranho na habitação e para tranquilizar às crianças, trata de levar a cadeira ao seu quarto, mas quando apaga a luz e está prestes a sair do dormitório das crianças, ela mesma escuta fortes ruídos procedentes do piso. Ela acende novamente a luz e observa que tudo está em ordem; as crianças estão na cama e todos os móveis em seus lugares. Volta a apagar a luz e os ruídos seguidos de fortes pancadas começam de novo a soar...Ao acender de novo a luz, contempla assombrada como uma enorme cômoda que estava encostado contra uma parede lateral, se moveu dois palmos...Peggy, começa a suspeitar que o ocorrido não é uma coisa da imaginação das crianças. Ela volta a pôr a cômoda em seu lugar e apenas ao dar às costas, o móvel volta a se arrastar por si só até a posição anterior. Desta vez com a luz acesa e ante seus olhos

Janet de 11 anos (ao centro) e Margareth de 13 eram o centro das manifestações.
 O medo se apodera imediatamente da senhora Hodgson que sem pensar duas vezes, tira os filhos da habitação e sai em busca de auxílio nas proximidades. Um grupo de vizinhos revistam a casa e o jardim em busca de algum possível intruso que estivesse causando os ruídos que Peggy lhes relatou completamente horrorizada, mas não encontram ninguém. Em vez disso, quando estão tranquilizando Peggy, todos escutam as pancadas que ocorrem em curtos intervalos e que provêm do interior da casa. Ato seguido, chamam à polícia que, em uma ata de serviço surpreendente, um policial deu testemunho em declaração escrita, de como uma cadeira se movia inexplicavelmente pela casa e como escutavam batidas de procedência desconhecida. Durante os seguintes dias, os acontecimentos continuaram. Móveis que se mexiam sozinhos, brinquedos que volitavam pela habitação das crianças...

moveis bagunçados

A Imprensa Descobre o Caso e Ajuda 
Os acontecimentos chegam à imprensa e o diário Daily Mirror envia uma equipe de experimentados repórteres para investigar o caso. Ali, a equipe do jornal pôde contemplar os acontecimentos inexplicáveis. Uma peça de lego saiu disparada e atingiu a testa do fotógrafo do Daily Mirror, Graham Morris quando este tentava tomar uma foto. A BBC foi até à casa, mas a equipe constatou que os componentes de metal de seus equipamentos de gravação, haviam sido entortados e as gravações apagadas. O repórter George Fallows, vendo que a coisa não era uma brincadeira, pôs a Peggy em contato com Maurice Grosse, membro da Society for Psychical Research.

Maurice Grosse foi o principal investigador da história

Depois de uma semana sofrendo todo tipo de efeitos poltergeist inexplicáveis, em 5 de setembro chega à casa Grosse e os acontecimentos pausam durante os seguintes três dias até que, ao cair da noite do dia 8, retomam os som de pancadas procedentes da habitação de Janet. O pesquisador junto aos jornalistas subiram as escadas e ao abrir a porta do quarto, encontraram a Janet dormindo em sua cama e ao seu lado, uma cadeira levitando no ar a mais de meio metro de altura. Imediatamente a cadeira baixou até seu lugar e não voltou a se mover até uma hora mais tarde, quando voltou a repetir o mesmo efeito. Desta vez o fotógrafo Morris capturou o acontecimento com sua câmera. Nesse mesmo momento, Grosse e seus acompanhantes puderam ver como as portas dos armários se abriram por si mesmas e como um brinquedo cruzou o quarto de um lado a outro suspenso no ar. Grosse também notou uma brisa fria percorrendo todo o seu corpo. Dois dias mais tarde, o caso Enfield era capa do jornal Daily e todos os meios fizeram eco da notícia. Inclusive naquele mesmo dia, Grosse e a senhora Hodgson participaram em um programa de televisão. Grosse chegou a se comunicar em várias sessões com as supostas entidades inteligentes que estavam atormentando à família. As perguntas de Grosse eram respondidas com toques onde uma pancada queria dizer "sim" e duas para dizer "não". Grosse perguntou à entidade que afirmava ter morrido na casa, por quantos anos teria morado ali, ao que soaram 53 batidas. O parapsicólogo Guy Lyon Playfair se uniu à investigação de Maurice Grosse e os dois passaram os dois anos seguintes estudando o caso. Janet Hodgson disse que ela e sua irmã Margaret estavam jogado com um tabuleiro Ouija pouco antes do início da atividade sobrenatural.

O que acontecia na casa?

Mesmo com vários investigadores, polícia e vizinhos diretamente envolvidos, os acontecimentos continuaram e inclusive chegaram a se converter em algo bastante perigoso para a família. - Os objetos que se moviam ou desapareciam mudando de lugar - interferências elétricas avariavam os sistemas de gravação dos repórteres - poças d'água que apareciam sem motivo algum - móveis que eram lançados escadas abaixo ou gavetas que saíam disparadas de seus lugares. Qualquer objeto da casa era suscetível de sair voando a qualquer momento, com o perigo de chocar contra alguém na sua rota... - De vez em quando, focos de incêndio surgiam do nada e do mesmo modo, se extinguiam sem deixar marca alguma de queimaduras.

Sequência de fotografias tomadas com uma câmera no quarto de Janet, onde se vê como o travesseiro "pula" da cama e faz com que a pequena desperte assustada.

Janet: O Principal Foco.

 Janet era o principal alvo das manifestações. Quando entrava nesses transes, era preciso que segurassem forte a Janet porque ela adquiria uma força descomunal para uma criança de apenas 11 anos. Às vezes saía correndo e chocava a cabeça contra a parede enquanto praguejava e amaldiçoava com sua verborreia sórdida. Uma vez inclusive derrubou de um só golpe a um assistente social que era ex -policial e muito corpulento, ao tentar tranquilizá-la junto a sua cama.








- Estrangulamento pela Cortina: Em uma ocasião, Janet afirmou que a cortina próxima a sua cama se retorceu várias vezes em espiral para depois se enrolar em seu pescoço tentando estrangulá-la. Segundo contou Janet, tudo isso depois de sentir uma força invisível puxá-la da cama e jogá-la contra às cortinas e ante a presença de sua mãe.



As Mudanças de Voz de Janet.

 Outro dos fenômenos que costumava ocorrer era a mudança na voz da pequena Janet, que contava com 11 anos na época dos acontecimentos. De sua garganta saíam às vezes, uma voz áspera e masculina que dizia pertencer a várias entidades e que costumava falar em linguagem Inapropriada e obscena. Quando isso acontecia, a pequena Janet entrava em uma espécie de transe. Uma das vozes afirmava pertencer a um homem que havia morrido naquela casa. Assombrosamente, a voz voz rouca masculina entregou uma mensagem de além-túmulo, descrevendo em detalhes o momento de sua morte. "Apenas antes de eu morrer, eu fiquei cego, e então eu tive uma hemorragia e eu adormeci e eu morri na cadeira no canto sob às escadas", disse a tal voz. A voz misteriosa - que ainda pode ser ouvida em áudio hoje em dia - é supostamente a de Bill Wilkins, vários anos após a sua morte. Psiquiatras e doutores locais estudaram Janet, que parecia ser o epicentro dos fenômenos e inclusive, chegaram a realizar estudos laringográficos para descartar que as vozes que saíam de sua garganta não tinham sido fabricadas conscientemente por ela mesma.




A BAIXO UM DOCUMENTÁRIO 




fonte:http://www.assombrado.com.br/2016/04/o-caso-poltergeist-de-enfield.html

fonte vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=zsmAJwkeOAk: 

domingo, 29 de maio de 2016

O Livro dos Mortos | Necronomicon


O Livro dos Mortos, também conhecido como Necronomicon ou Livro do puro mal, é um livro originado de um país árabe, chamado Iêmen. Diz a lenda que era um livro macabro escrito com sangue, sua capa de carne humana e ainda continha o prepúcio de Judas.


O livro possuía um vasto conhecimento sobrenatural, em todas suas paginas assustadoras, podiam se encontrar feitiços e poções, em grande quantidade os feitiços de Necromancia, ou seja, ressuscitar os mortos, fazer contato com os mesmos ou outras entidades sobrenaturais, viajar para o além onde muitos seres fantásticos habitam, mandar para longe entidades ou trazer de volta a terra entidades que foram banidas e aprisionadas em outro mundo,alem de sua leitura causar a loucura e até a morte, ou seu desejo momentâneo mais profundo se torne realidade, causando sérias devastações.


Em 1927, H.P Lovecraft escreveu uma breve história do Necronomicon que foi publicado em 1938, após sua morte, como "História do Necronomicon". De acordo com esse relato, o livro foi originalmente chamado Al Azif, uma palavra árabe que Lovecraft definiu como "O som noturno (feito por insetos) que poderia ser o uivo de demônio, (um dicionário árabe / Inglês traduz `Azif como assobio do vento som estranho ou ruído).

Existe outro tipo de livro dos mortos que eram colocados com as múmias, para ajudá-las a fazer sua viagem para o além, outros as ajudavam a ressuscitar, que também possuíam necromancia. Eram escritos em rolos de papiros e colocados nos túmulos.
A junção de tais textos funerários formaram o que é conhecido hoje como o Livro dos Mortos, reconhecido pela história, e que não é tão mítico como o Necronomicon.

O Necronomicon pode ser ressaltado na saga de filmes A Múmia, Evil Dead – A morte do Demônio, e na série de TV Todd e o Livro do Puro Mal.

fonte:http://misteriosfantasticos.blogspot.com.br/2012/05/o-livro-dos-mortos-tambem-conhecido.html

terça-feira, 24 de maio de 2016

Silvio santos recebe carta psicografada de hebe com conteudo assustador


Esse artigo é para aqueles que acreditam no espiritismo, aqui no Brasil existe uma legião de pessoas que acreditam nessa religião.
Falando sobre o tema, essa semana o comunicador Silvio Santos foi matéria em vários blogs de notícias, e tudo porque ele teria recebido uma carta psicografada de sua amiga e parceira de televisão Hebe Camargo.
Novamente foi o vidente Jucelino Nobrega que psicografou a carta que segundo ele é de Hebe Camargo.
Esse vidente é famoso, pois essa não é sua primeira visão e cartas.
Ao receber a carta Silvio enviou para a revista Tititi e agora a revista publicou trechos dessa carta, e Silvio teria revelado que realmente retirou um câncer.

Assim começa a carta que segundo o vidente foi enviada por Hebe Camargo.


Silvio teria revelado que realmente tirou um câncer da perna, tudo começou com uma pequena ferida que não cicatrizava, até ele ir ao médico e descobrir que era um câncer de pele.


Silvio revelou que não temeu pela vida, apenas não desejaria ficar em um hospital sofrendo. Ele também se pronunciou sobre sua cirurgia da próstata e que esse fato não teria prejudicado sua vida intima com sua esposa.


Ele disse a revista que sempre foi vaidoso e contou sobre suas cirurgias plásticas, recentemente ele aplicou botox e se prepara para mais uma cirurgia ainda não revelada por ele.









Silvio também contou de sua forte ligação de amizade com Hebe e acredita que ela tenha dado um jeito de ter contato com ele, um fato que o emocionou muito.



Fonte:http://www.famososdoano.com/2016/05/24/silvio-santos-recebe-carta-psicografada-de-hebe-com-conteudo-assustador/

segunda-feira, 23 de maio de 2016

guias espirituais, seres de luz entre nós


De acordo com as crenças tradicionais dos nativos americanos, guias espirituais podem acompanhar toda a vida com uma pessoa, ajudando e orientando-o na mesma maneira que você faria um anjo da guarda no cristianismo. Além disso, esses guias podem aparecer como animais, atingindo uma pessoa só para ajudar em uma crise ou um problema específico, e depois desaparecem sem deixar vestígios de sua presença.

Os nativos americanos acreditam que os seres humanos foram criados para servir como guardiões da Mãe Terra. Esta característica dá uma visão de que todos os seres vivos estão ligados e cada um tem um espírito, não menos do que qualquer outro. Natureza é visto como um amigo e aliado benevolente. Mas para muitas pessoas, guias espirituais são entidades que escolhemos , ou assistentes atribuídas a nós antes do nascimento. Para outros, guias espirituais representam partes de nossa mente inconsciente que simbolicamente nos ajudam a encontrar satisfação. Seja qual for a crença, a realidade é que esses guias são parte de nosso eu superior manifestado a nós de várias maneiras

Não importa o que você pensa sobre guias espirituais, e não importa se você é um crente ou um cético, sem dúvida, eles existem e estão em nossa realidade. Você simplesmente precisa abrir nossas mentes para o meio ambiente que nos rodeia.

Tipos de guias espirituais

guias espirituais, como muitos outros elementos da espiritualidade tornaram-se um produto comercial, tanto online como na vida real, mas apesar da aparente perda de seu valor, são uma verdadeira experiência humana compartilhada . guias espirituais são considerados como espíritos que nos guiam, entidades que tentam para estar nos momentos mais importantes de nossas vidas.



Parece ser uma tendência comum a acreditar que os animais são guias principalmente espirituais ou seres angelicais, mas a realidade é que eles podem ter formas ilimitadas. Uma dessas guias poderia facilmente ser um sopro de ar suave ou uma pequena insectos num determinado momento. Há tantas possibilidades, então vamos detalhar alguns:

animais

Como discutido acima, os animais são bem conhecidos como guias espirituais e ganharam muita popularidade nos últimos anos, talvez devido à sua acessibilidade em nossas vidas diárias. Algumas culturas antigas, como nativos americanos e chineses tinham animais como representações sagradas de suas tribos ou linhagens. Estes dias, os animais passaram a representar e refletir os desejos e as necessidades internas de uma pessoa.

Seres de Luz

Muitas pessoas descrevem "seres de luz" (também conhecido como anjos da guarda) como seus guias espirituais. Estes seres aparecem em momentos traumáticos da vida como a morte e dor emocional. Estes seres de luz tendem a mostrar -se em brilhante e luz - maneira cheia.

antigos

guias ancestrais são entidades que têm algum tipo de ligação de sangue com a gente e nossa linhagem . Um guia antiga poderia ser um ente querido recentemente falecido (mãe, pai, tia, avós), ou parente morreu que nunca conheceu na vida. Alguns especialistas na área dizem que através de práticas como a jornada xamânica, eles pareciam tão claramente seres escuros familiares. As mensagens de nossos antepassados ​​pode trazer boas notícias e vida muda.


Plantas

Xamãs acreditam que o mundo é composto de energia vibrante, animada. Isto inclui plantas como a ayahuasca , uma bebida psicoativa que é feita a partir de plantas que são comumente encontrados no Peru. É uma das formas mais conhecidas de contato com os espíritos da natureza. Ele é interessante que o componente básico é uma decocção do cipó Banisteriopsis caapi, também conhecida como "a videira das almas" , e é comum a todos os participantes se sentem guiada pela fábrica para os reinos da existência interior e exterior.

Mestres ascensos

Mestres ascensos são seres que viveram nesta terra, mas têm ido sobre a tornar-se iluminado, acordado ou transcenderam o ciclo da reencarnação . Portanto, os mestres ascensos são os mestres finais e gateways a divindade. Ele diz que os mestres ascensos, como todos os guias espirituais ensinam todas as pessoas a alcançar uma maior plenitude e harmonia na vida.

experiências

Há muitas pessoas que afirmam que entraram em contato com seus guias espirituais. A maioria destas experiências têm em comum vozes estranhas sem origem específica , enquanto outros disseram que não apareceu para eles em visões ou sonhos. Algumas pessoas descreveram para estar dirigindo por uma estrada quando em um ponto ouvido um aviso de voz, então eles decidiram para abrandar como medida de precaução. A poucos quilómetros mais tarde encontrou qualquer obstáculo no o meio da estrada, por isso, se eles tinham viajado para mais de velocidade poderia ter sido um acidente grave.



Este é apenas um exemplo das muitas experiências com guias espirituais, mas há muitas maneiras em que guias espirituais podem enviar ajuda, como através de sentimentos, visão intuitiva, o envio de pessoas em nossas vidas, ou forçando -nos a tomar certas decisões. Você pode ler mais sobre essas experiências em "Sinais do passado, partidas ou avisos?".

Eles estão entre nós

Uma vez que estamos conscientes da presença dos nossos guias espirituais em torno de nós, então podemos nos comunicar diretamente com eles. Um erro comum na tentativa de se comunicar com seus guias, que é precisamente esta comunicação vigor. Por isso, é necessário para permitir o fluxo de energia e manter um estado receptivo. Se você estiver interessado em aprender mais sobre como a conectar com seus guias espirituais, recomendamos que você visite o site da reconhecida psíquica Elise Defer . Mas o que ninguém pode negar é que esses seres estão conosco, protegendo -nos em todos os momentos. Nós apenas temos que abrir sua mente e ser guiada por nossos protetores, sejam eles quem forem.

Fonte:http://www.mundoesotericoparanormal.com/guias-espirituales-seres-luz-estan-entre-nosotros/

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Estranha fotografia de black-eyed,criança encontrada no sótão de um homem



Black Eyed As crianças apresentam muitas perguntas para os pesquisadores paranormais, mas talvez nenhum mais irritante do que o que acontece se uma testemunha deixa-los dentro de sua casa. Um fenômeno relativamente recente surgiu, Black Eyed Crianças fatos são descritos por testemunhas como casos em que aparentemente fora do lugar, crianças aparecem em uma porta pedindo ajuda. Apesar de os fundamentos destas crianças misteriosas, os proprietários são sempre levados a desviá-los depois que eles sentem uma terrível sensação de medo e descobrir que as crianças ímpares possuem olhos negros sólidos







Hoje temos a série Supernatural(sobrenatural) que fala sobre demônios de olhos negros, mas na época em que a foto foi tirada  não existia.











BLACK-EYED CRIANÇAS

O que acontece se as crianças Black Eyed são deixados no interior tem sido objeto de muita especulação por parte dos pesquisadores paranormais, mas um novo relatório testemunha pode lançar luz sobre o cenário assustador . Esta fotografia do vintage estranho encontrado no sótão de um homem. A criança da era vitoriana parece ter olhos completamente negros.

Fonte:http://paranormal-insidious.blogspot.com.br/

Mais de cem estudantes tiveram possessão demoníaca ao mesmo tempo no peru


Cerca de 100 estudantes da escola Perea Flores Elsa, localizada em Tarapoto, norte do Peru, já passaram por uma experiência que tem sido relatada pelos locais como uma “possessão demoníaca em massa”, e que parece, na opinião deles, ser contagiosa.
Desde o mês passado, enquanto estão na escola, crianças entre 11 e 14 anos de repente começam a desmaiar, a sofrer fortes convulsões musculares e a ter alucinações a respeito de um homem vestido de preto, que estaria tentando matá-las.
Especialistas têm se esforçado para tentar explicar o estranho acontecimento no estabelecimento de ensino, que, supostamente, teria sido construído sobre um cemitério da máfia peruana.

Situação caótica

Vídeos chocantes sobre a suposta possessão demoníaca surgiram na internet e mostram uma situação caótica na escola. Nas imagens, é possível ver alunos quase inconscientes, gritando ou mesmo delirando.
Antony Choy, que é ufólogo, escritor e advogado, disse ao canal peruano Panamericana TV que não tem ideia do que é que está acontecendo com os estudantes de Perea Flores Elsa: “Sabemos que começou em 29 de abril e ainda está acontecendo. Agora, existem cerca de 80 alunos (ainda afetados)”.
Uma estudante anônima, de 13 anos de idade, declarou à mídia local: “Várias crianças de diferentes salas de aula desmaiaram ao mesmo tempo. Eu tive náuseas e comecei a vomitar. Eu ouvi vozes. Um homem de preto me perseguiu e queria me tocar”.
Outro aluno, também não identificado pela mídia peruana, afirmou que a experiência o assustou: “É perturbador para mim pensar nisso. É como se alguém estivesse me perseguindo por trás. Era um homem alto, todo vestido de preto com uma barba grande e parecia que ele estava tentando me estrangular”.
Os moradores do local acreditam que este é um caso legítimo de possessão demoníaca, e alegam que as crianças podem ter invocado uma entidade maligna através de um tabuleiro Ouija, utilizado para comunicação com mortos ou espíritos.
Organizações religiosas alertam contra o uso desses tabuleiros, dizendo que podem, efetivamente, levar a uma possessão demoníaca.
Assista a uma manifestação do estranho fenômeno

0F


Fonte:http://br.blastingnews.com/mundo/2016/05/possessao-demoniaca-em-massa-assusta-escola-no-peru-assista-00926685.html

terça-feira, 17 de maio de 2016

O Exorcista virou série de TV


O canal Fox divulgou o primeiro trailer promocional de sua nova série The Exorcist (O Exorcista).
Reinvenção moderna inspirada no livro original de 1971 de William Blatty, o thriller psicológico serializado acompanha dois homens muito diferentes que lidam com o caso de uma família com uma horrível possessão demoníaca e precisam enfrentar a face do verdadeiro mal. No elenco estão Geena Davis (Grey’s Anatomy), Brianne Howey (Scream Queens), Hannah Kasulka (The Fosters), Alfonso Herrera (Sense8), Ben Daniels (Flesh and Bone) e Kurt Egyiawan (Beast of No Nation).
Confira o trailer da série.

Imagem cena da série.


VEJA O TRAILER (A BAIXO)
       






 
Publicidade
O programa irá fazer parte da grade da Fox na temporada 2016-2017.

E aí, gostou do trailer da série?

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/novidades/27810-the-exorcist-fox-divulga-primeiro-trailer-baseado-no-classico-de-terror

sábado, 14 de maio de 2016

Entidade demoníaca poderia ser responsável por uma onda de suicídio em uma aldeia indígena


O mundo está cheio de lugares realmente assustador, com histórias que vão além do que podemos compreender e servir como inspiração para filmes de terror. Lugares como "The Amityville Horror" em Long Island, que organizou o assassinato de uma família e atividades sobrenaturais posteriores; ou a casa da família Perron, que teve suas próprias experiências de atividades paranormais que inspirou o filme "The Conjuring" . Mas todas essas casas assombradas são nada comparado ao Aokigahara , a floresta do suicídio no Japão. Esta floresta suicídio é, sem dúvida, um dos lugares mais assustadores do planeta. Os caminhantes que visitam o lugar são roupas ou ossos humanos como eles atravessar um mar de árvores.

Eles são o resultado de número excessivo de suicídios que ocorrem a cada ano (algumas estimativas são cerca de 100 suicídios por ano). Mas isso não é a única razão de que a floresta é um lugar não recomendado para visitar em férias. Localizado a noroeste da base do Monte Fuji, Aokigahara também desempenha um papel na mitologia japonesa, e é considerado um dos mais assombrado de todos os lugares do Japão, com os crentes no paranormal garantindo que há um grande número de Yurei, japonenses fantasmas que sofreu uma morte violenta e não natural e entidades demoníacas

Mas Aokigahara não é o único lugar onde demônios e fantasmas são culpados de suicídios em massa. Na aldeia de Badi no distrito de Raisen, Índia, 80 pessoas cometeram suicídio em um ano, o que levou muitas pessoas a acreditar que a causa é entidades demoníacas.

Ataques demoníacos. 

Conforme relatado pelo The Inquisitr News, 320 famílias em pequena aldeia de Badi experimentaram pelo menos um suicídio em sua família. O chefe da aldeia, Rajendra Sisodiya disse que sua mãe e seu irmão cometeu suicídio em circunstâncias misteriosas , como seu primo, que se enforcou fora de sua casa. Ashok Verma foi escolhido para liderar uma investigação para encontrar a fonte do problema do suicídio em massa.
Embora Sisodiya e outros moradores acreditam que uma presença demoníaca é a causa dos suicídios em massa , os cientistas têm um complemento teoria diferente. De acordo com pesquisas recentes, o aumento no número de suicídios poderia ser causada por pesticidas. Aparentemente, perto dos pesticidas aldeia de serem utilizados em culturas de algodão e alguns produtos químicos são susceptíveis de causar doenças como a esquizofrenia e depressão.

Além disso, os cientistas relataram que, quando os agricultores chineses usam pesticidas começou um par de anos atrás, eles também experimentou um aumento nos suicídios. autoridades Badi tentou proibir o álcool, pensando que talvez isso foi a causa de suicídios. No entanto, isso simplesmente significa que os moradores foram para visitar outras aldeias vizinhas para comprar álcool.

Mas o pânico aproveitou a pequena cidade indiana após tentativa de suicídio mais jovens apenas 11 anos tinham habitante, forçando a comunidade a declarar o estado de emergência no mês passado . E porque os cientistas não têm sido capazes de encontrar provas que demonstram a ligação entre os suicídios e pesticidas, os moradores dizem que o único culpado são demônios.

E é que, antes da época de Cristo, doença mental foram consideradas demoníaca, e não física. Os sintomas foram causados ​​por demônios. Estudos revelam certos aspectos da  possessão demoníaca , como o possuído pode se tornar anti-social e começar a ouvir vozes. Eles começam a ver espíritos malignos, e, finalmente, perder a vontade possuído de consciência.

Outros especialistas dizem que a fala possuía e anda de um jeito estranho e seu comportamento não corresponde seu estado natural. Com o tempo, o possuído pode cometer crimes violentos, assassinato ou até mesmo suicídio. Mas, para além dos sintomas de possessão demoníaca, a razão mais provável deve ser a ingestão de pesticidas. No entanto, não podemos excluir a possibilidade de entidades demoníacas pode ser a causa da epidemia de suicídios na Índia.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

É a transmissão de almas pode ocorrer em transplantes de órgãos?



A medicina moderna é considerado algo maravilhoso e ao mesmo tempo complexos. É uma instituição com os seus primórdios, em tempos pré-históricos, com herbalists e xamãs que estavam tentando cada doença, cada doença com a magia, pomadas e dança em volta da fogueira. É claro, a medicina tem avançado e agora sabemos perfeitamente transmissão da doença, germes em torno de nós, temos moderna indústria farmacêutica, testes genéticos, caule terapias celulares, e, claro, o transplante de órgãos.

O transplante de órgãos é uma coisa incrível, um avanço da medicina moderna para a nossa sobrevivência. E se você pensar sobre isso um momento, o verdade é que é surpreendente: a ideia de extrair um órgão do corpo de uma pessoa, colocá-lo em outra pessoa, e que o mesmo corpo é parte da segunda pessoa, permitindo uma nova oportunidade na vida.

De acordo com os dados mais recentes, a Espanha é líder mundial em transplantes de órgãos desde 1992, com 100. 000 transplantes, 4% delas crianças. E em todo o mundo, estes números aumentam significativamente. Então, pense por um momento. Cerca de 100 000 pessoas, só em Espanha, recebeu uma segunda chance na vida porque alguém estava disposto a desistir de seus corpos (na vida ou após a morte). E a partir desse momento, o dador e o receptor são fisicamente fundir, tornando-se, essencialmente, uma pessoa.

Muitas pessoas podem pensar que é uma ideia ridícula, uma teoria estranha, mas na realidade não poderia haver alguma ligação entre o dador e o receptor após o transplante de órgãos.

Um fenômeno real

Desde o início dos primeiros corpos transparentes (mais de 2000 anos atrás), alguns receptores têm reclamado de sentir que eles estavam vivendo uma nova vida, com alterações de personalidade, às vezes estranhas sensações que não correspondiam ao seu comportamento normal. Gostos mudaram drasticamente diferentes alimentos; algo que costumava amar, então o odiava; ou algo que anteriormente encontrados desagradável de repente se tornou um desejo constante. Outros sentem desejo incontrolável assegurada a fumar, ou praticar um hobby particular. Quase como se uma parte da personalidade do doador tinha preso ao seu corpo.

Para alguns estes sentimentos são bastante familiar, mas infelizmente hoje este fenômeno misterioso é considerado quase como uma lenda urbana. Quem lê estas linhas pode pensar que, talvez, os transplantes de órgãos têm uma conexão espiritual, uma transferência de alma de uma pessoa para a outra. E enquanto essa teoria é plausível, a verdade é que há também uma base de realidade.

explicação científica

Há muitos casos de pessoas que sofreram diretamente explicado acima. Também é verdade que há um grupo cético de que se recusa a acreditar que isso é possível. Nós estamos falando é a célula de memória, um conceito antigo, com conexões para vidas passadas e reencarnação.

A célula de memória é uma teoria que sugere que nossas células realmente conter registros de nossas memórias. Escusado será dizer, que hoje ninguém realmente sabe como ou onde as memórias são armazenadas, mas sempre acreditou que eles eram no cérebro. No entanto, isso não seria correto. Através do estudo da epigenética, como os genes da família pode afetar seus descendentes, e que pseudociência por um longo tempo foi considerada, juntamente com a memória celular, agora sabemos que nossas células, ou mesmo o nosso próprio DNA, na verdade, contêm algum elemento da nossa memória. Este elemento pode ser transmitida de pai para filho durante a gravidez. Os pesquisadores descobriram que o básicos instintos, medos e associações primárias podem ser transmitidos desta forma.


Acontece que a mesma transferência pode ocorrer com o transplante de órgãos. Em 2013, uma equipe de pesquisadores do Instituto Karolinska, na Suécia, anunciou a descoberta do mecanismo da memória celular e transferir entre as células. No entanto, eles não conseguiram saber exatamente o que as informações são transferidas entre as células, desta forma, e porque as células precisam ter as memórias das outras células em gerações anteriores, as informações contidas nessas memórias são transferidas, mesmo se ele falhar ou não desempenha nenhum papel.

Além do que podemos compreender

Mas, além da teoria de alguns cientistas sobre memória celular, outros pesquisadores acreditam que essas experiências podem estar relacionadas a vidas passadas. Aparentemente, memórias de vidas passadas pode ser mantida em todas as partes do nosso corpo, incluindo os órgãos. Embora ao contrário da teoria da memória celular, a fonte bastante grave espiritual. Na conclusão bem sucedida de transplante, é capaz de libertar determinadas condições e esquecido.

Seja qual for a origem desta experiência estranha, a realidade é que todos concordam que a célula de memória é vital para a nossa existência. É a expressão energética de cada um de nós como um ser integral. 'Mind', 'corpo' e 'espírito' são rótulos artificiais que existem para torná-lo mais fácil de entender a nossa existência multidimensional na Terra.


Cada ponto dentro do nosso corpo contém toda a informação universal. Esta informação é infinitamente acessível a todos e cada uma das células no corpo humano. Esta informação de energia consiste de dados físicos, mentais e emocionais de todas as experiências de vida, herança genética, e as gerações passadas. Nada escapa experimentamos sendo impresso em nosso holograma celular. E a verdade é que é um campo de energia coletivo gerada por estas 'memórias celulares individuais' que operam por trás da nossa mente subconsciente.

Nós ainda temos muito a aprender sobre a memória celular e do grau em que a informação pode ser transmitida entre os indivíduos. Um dos grandes mistérios da nossa existência, mais e mais cientistas e apoiar a investigação.

Fonte:http://www.mundoesotericoparanormal.com/transmision-almas-trasplantes-organos/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...